Informe-se

Euterpe Feirense e Ceteb celebram Termo de Cooperação

Euterpe Feirense e Ceteb celebram Termo de Cooperação

Oferecer cooperação técnica e administrativa para o desenvolvimento de parceria, por meio de consultorias, elaboração de projetos e intercâmbio de informações, utilizando as estruturas físicas e de pessoal das instituições cooperadas. Este é o objetivo do Termo de Cooperação assinado entre Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense e Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia - Ceteb.

O evento aconteceu na noite desta terça-feira (19), às 19h30, na sede social da Euterpe Feirense, e contou com a participação de sócios, conselheiros e diretores da Euterpe Feirense; políticos, membros da imprensa local, representantes do Ceteb, Crea e de instituições sociais, como do Dispensário Santana além de voluntários. A Filarmônica da Euterpe Feirense, sob a regência do maestro Márcio Bandeira, abriu a cerimônia com músicas nacionais, incluindo o Hino à Feira de Santana.

Para o presidente da Diretoria Executiva da Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense, Iramá Lima dos Santos, o fato da Ceteb ter aceitado o convite e se juntado a Euterpe Feirense num momento tão especial para esta entidade, considerando o Know how da associação, é motivo de muito orgulho e certeza de que no livro da história da Euterpe serão escritas novas páginas. “Aproveito, portanto, este momento, para convidar aos presentes a se juntarem a nós nesta caminhada”, concluiu Iramá.

Palestrante da noite, o Diretor-superintendente da Ceteb, professor Claudenir Moreira Machado, falou sobre Elaboração de Planejamento Estratégico e afirmou que é um prazer poder ajudar a Euterpe Feirense a continuar contando a sua história de vitórias e de credibilidade junto à sociedade feirense e da região. “A Ceteb não poderia se furtar em colaborar com uma entidade como esta, especialmente por ser um dos poucos clubes sociais da Bahia que resistem no tempo, graças aos esforços dos poucos e abnegados diretores e conselheiros que “carregam nos ombros” a quase centenária Euterpe Feirense”, finalizou.

De acordo com o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior, cujo pai foi sócio e diretor da Euterpe Feirense, "este é um momento de grande importância para a Euterpe e para mim também. Coloco-me à disposição para ajudar naquilo que estiver ao meu alcance”, afirmou o secretário que cresceu frequentando as dependências da Sociedade e participando das festas que eram promovidas.

Sócio, conselheiro e ex-presidente da Euterpe Feirense e ex-prefeito de Feira de Santana, o professor José Raimundo Pereira de Azevedo, parabenizou a Diretoria da casa e ao Ceteb por se juntarem com o objetivo de buscar modernizar a entidade.

FSA, 21/07/16.

Com informações de Carlos Alberto - Vice-presidente da Diretoria

 

Postado por Carlos Alberto (DRTBA 6140), em 21/07/16, às 20h48

 


Outras notícias »

Parceiros

Avenida Eduardo Fróes da Mota, 4.505 - Cidade Nova - Feira de Santana - Bahia. CEP: 44053-005.
Fones: (75) 32241529 / 82060902 / 82094815 / 82001893 
Email: contato@baseesportes.com.br