Informe-se

Flu de Feira não vai disputar campeonatos baiano Infantil e Juvenil

Flu de Feira não vai disputar campeonatos baiano Infantil e Juvenil

O Fluminense de Feira oficialmente está fora das disputas do Campeonato Baiano nas categorias Infantil e Juvenil. A direção tricolor enviou um comunicado a Federação Bahiana de Futebol (FBF), onde dentre outras coisas alegou a necessidade de uma melhor estruturação nas suas divisões de base para voltar a disputar estas e outras competições.

Conforme ofício enviado à presidência da FBF, a diretoria informou a necessidade de organizar diversos setores do Fluminense, que nos últimos meses concentrou todas as suas atenções para o retorno a elite do futebol baiano. Por conta disso, todos os recursos disponibilizados foram empregados em prol deste objetivo, de forma que neste momento a agremiação teria dificuldades para colocar a divisão de base em pleno funcionamento.

Ainda existem pendências que estão sendo equacionadas e a partir daí será colocado em prática um planejamento especifico para este setor importante, na concepção dos dirigentes. Por hora segue apenas o trabalho de reorganização e projeção para um futuro bem diferente das categorias de base do Touro do Sertão.  

Postado por Carlos Alberto (DRTBA 6140), em 21/07/15, às 13h04.

FONTE: www.radiogbesporte.com.br


Outras notícias »

Parceiros

Avenida Eduardo Fróes da Mota, 4.505 - Cidade Nova - Feira de Santana - Bahia. CEP: 44053-005.
Fones: (75) 32241529 / 82060902 / 82094815 / 82001893 
Email: contato@baseesportes.com.br